Brasília Amapá |
Manaus

Revoltante: bebê Lorena foi espancad@ e esqu4rtejada antes de ser enterrada no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Na terça-feira (29) o corpo da pequena Lorenna Ferreira Rodrigues, de 2 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala enterrada na comunidade Marechal Rondon, no município de Autazes ( 113 quilômetros a sudoeste de Manaus).

De acordo com as informações levantadas, até o momento, pela equipe de investigação Polícia Civil (PC), os tios da criança são suspeitos de cometer crime brutal.

Segundo a 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Autazes, a tia da criança, Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos, foi presa em flagrante, por ocultação de cadáver. No depoimento, a tia disse que morava com o marido, Jhon Lenon Menezes Maia, de 31 anos, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Ainda conforme a Polícia Militar (PM), Ana confirmou que estava cuidado da sobrinha enquanto a mãe realizava um trabalho em Fortaleza (CE).

O corpo da vítima foi colocado dentro de uma mala e levado para Autazes onde foi enterrado. A tia de Lorena foi presa e alegou a polícia que a mãe da criança havia ido embora com um homem e deixado a criança aos cuidados dela. John Lenon está foragido e sendo procurado pela polícia.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a criança teve hemorragia intracraniana, traumatismo cranioencefálico e trauma de ação contundente.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7