Brasília Amapá |
Manaus

Professor de Jiu-Jitsu é executad0 por pistoleir0s no bairro São Raimundo; veja vídeo

Compartilhe
Professor de Jiu-Jitsu é executad0 por pistoleir0s no bairro São Raimundo; veja vídeo

Na manhã desta sexta-feira (8), a comunidade do bairro São Raimundo, zona Oeste, foi abalada por um trágico incidente que resultou na morte do respeitado instrutor de jiu-jitsu, James Mota Nascimento, aos 45 anos de idade. O instrutor foi alvejado com três tiros na cabeça enquanto estava dentro de seu veículo, deixando a todos perplexos e consternados.

Segundo relatos de testemunhas locais, por volta das 6 horas, James chegou à academia onde ministrava suas aulas diárias. Ao estacionar seu carro e baixar o vidro, foi surpreendido por disparos de arma de fogo, vindo a falecer instantaneamente. O atirador, acompanhado de um cúmplice que o aguardava em uma moto, fugiu rapidamente após o crime, deixando um rastro de choque e incredulidade na comunidade.

Além da tragédia que tirou a vida de James, um outro veículo estacionado nas proximidades também foi atingido por um dos disparos, por sorte, o condutor não foi atingido e encontra-se ileso.

James Mota Nascimento não era apenas um instrutor de jiu-jitsu, mas também um empreendedor, atuando no ramo de aluguel de veículos. Sua paixão pelo esporte e sua dedicação em ensinar e inspirar alunos era reconhecida por todos que o conheciam. Ele deixa para trás uma esposa e filhos, que agora enfrentam uma dor indescritível pela perda precoce de um ente querido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7