Brasília Amapá |
Manaus

Professor de inglês é preso acusado de estupr4r alunas em Parintins

Compartilhe
Professor de inglês é preso acusado de estupr4r alunas no Parintins

Amazonas – Um professor de inglês, de 29 anos, foi preso nesta sexta-feira (10), acusado de estupro de vulnerável praticado contra suas alunas, de 10 e 12 anos, na Estrada Odovaldo Novo, Parque da Exposição, no município de Parintins, interior do Amazonas.

As investigações iniciaram em fevereiro deste ano, quando a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) recebeu a denuncia do Conselho Tutelar.

As vítimas relataram que teriam sido vítimas de estupro com atos libidinosos, ocorridos entre novembro e dezembro de 2022. Em seguida, realizamos os procedimentos em conjunto com a Assistência Social e Psicologia em decorrência da infração”, explicou a delegada Marna de Miranda.

O professor já possuía outros dois processos por assédio sexual, tendo como vítimas outras alunas, que, na época dos fatos, eram maiores de 14 anos.

De acordo com a autoridade policial além da prisão, foi feito uma busca e apreensão na residência do suspeito, para investigar se ele também teria envolvimento com pornografia infantil devido ao seu histórico. Também foi apreendido um notebook, um computador e o aparelho celular no local..

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7