Brasília Amapá |
Manaus

Prestes a ser execut4do homem é salvo pela polícia no Jorge Teixeira; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem foi resgatado por policiais militares da 30ª Cicom, por volta de 13h00 desta quarta-feira 7,  minutos antes de ser executado. Uma residência de madeira localizada no ramal do Ipiranga no bairro Jorge Teixeira, zona Leste foi o local  onde o homem foi amordaçado e espancado.

Segundo informações, o homem teria ido atrás de seu neto que saiu de moto para comprar salgado, e ao chegar no local encontrou o  menino chorando desesperado.

Ele havia contado que alguns homens teriam pegado a moto em que estava e queriam obrigá-lo a entrar em um beco alegando ser de facção. Com medo, ele deixou a moto e saiu correndo. Após o pedido de socorro do neto ele foi até o local para saber da motocicleta. Assim que chegou lá, foi sequestrado e arrastado para um casebre.

Graças ao pedido de socorro do menino à polícia, o homem foi salvo.  A vítima foi desamarrada e conduzida para o hospital Platão Araújo localizado na zona leste de Manaus. Ela estava com as mãos e os pés amarrados e ainda com os olhos vendados. Dois torturadores foram presos em flagrante e levados para o 14 Distrito Integrado de Polícia.

Veja vídeo

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7