Brasília Amapá |
Manaus

Preso pedreiro que 3stupr0u e engravid0u filha do ‘amigo’ na zona norte de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

MANAUS  – Marenilson Queiroz Pantoja foi preso em cumprimento de mandado de prisão por estupro na tarde desta sexta-feira, 16. A prisão dele aconteceu no conjunto João Paulo, no Nova Cidade, zona norte da capital.

De acordo com o titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, o crime foi cometido em 2012 e desde então o mandado de prisão estava em aberto. “Ele era amigo do pai da vítima e ofereceu um emprego para jovem. Num certo dia, ele estuprou a vítima, que tinha 18 anos na época”, contou.

Após o crime, a vítima acabou engravidando do suspeito e conseguiu junto à Justiça fazer o aborto.

Outra prisão

Na mesma operação, os policiais civis conseguiram prender Daniel de Souza Carril e José Junior Monteiro. A dupla é suspeita de cometer um assalto no início do ano a uma vítima na rua Roterdã, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. 

Na ocasião, a vítima marcou encontro com o Daniel e, ao chegar no local, o suspeito revelou que precisava ir ao encontro do comparsa pegar um dinheiro, mas na verdade era tudo combinado.

Assim que o segundo suspeito se aproximou do carro, os dois anunciaram o assalto e a vítima teve o celular e uma quantia em dinheiro roubados.

As câmeras de segurança de um comércio registraram o momento do crime. Foi através das imagens que a polícia chegou até a dupla de assaltantes.

Imagens: Divulgação PCAM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7