Brasília Amapá |
Manaus

Policiais Militares encontram mãe e filhos em situação de emergência no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Policiais Militares da 30° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) receberam uma denuncia de abandono de incapaz, na noite desta segunda-feira (25), no beco Etiê, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ao chegarem no local informado foram surpreendidos com outra situação alarmante.

O policiais foram até a residência onde segundo a denúncia, uma mulher teria abandonado os três filhos, ao chegarem no local, os militares encontram a mãe e três crianças em situação crítica, pois, a família não tinha o que comer, e estão passando por grande dificuldade para conseguir comprar alimentos e produtos de higiene.

A mulher relatou para os policiais que está passando por dificuldades com seus filhos após se separar do pai das crianças, e o que o homem não ajuda com nada, ela também disse que nunca abandonou os filhos.

“O pai das crianças fugiu com os meus filhos por não aceitar o fim do nosso relacionamento, após este acontecimento eu resolvi me distanciar dele para proteger as crianças, depois disso ficou complicado sustentar meus filhos sozinha”, disse a mãe.

Sensibilizados com a situação, os policiais compraram alguns alimentos para a família em um mercado nas proximidades. Quem quiser ajudar está mãe pode contribuir através do pix por telefone: (92) 99359-0344, a conta está no nome de Luana Régis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7