Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura envolvido em roub0 de motorista de app; caso resultou no linch4mento de jovem inocente, na Colônia Terra Nova

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Gedeão da Silva Barbosa, 24, procurado por roubo praticado contra motorista de aplicativo. O crime ocorreu no dia 2 de novembro deste ano, na rua Moises, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

De acordo com o delegado Joaci Dias, titular da unidade policial, na ocasião do crime, a vítima teria aceitado uma corrida e foi rendida por Gedeão e outros dois comparsas. Eles ameaçaram o motorista com arma de fogo e roubaram seus pertences.

“Gedeão foi o responsável por chamar a corrida de aplicativo, usando os dados falsos e a foto do Felipe de Oliveira Pena dos Santos, que teria sido sequestrado e morto por engano por motoristas de aplicativo. Durante as investigações, constatou-se que Felipe de Oliveira não tinha nenhum envolvimento no citado roubo”, disse.

Os outros dois envolvidos no roubo, identificados como Gabriel da Silva Castro e Matheus Junio Almeida Pena, foram presos nesta quinta-feira (21/12), pelos policiais civis do 18º DIP.

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Gedeão da Silva Barbosa, deve repassar aos números (92) 99476-8402, disque-denúncia do 18° DIP ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7