Brasília Amapá |
Manaus

Polícia civil divulga imagens de cinco foragidos envolvidos em duplo homicídio na zona leste

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulga as imagens de Rayllon Patrick Silva; Frank Silva; Felipe Silva; César Junio Silva, conhecido como “Césinha”; e Thiago Cunha do Nascimento, o “Thiago lutador”, procurados por envolvimento no duplo homicídio de tio e sobrinho, Josias Felício da Silva Júnior e Pablo Henrique Saraiva da Costa, que tinham 41 e 31 anos. Os crimes ocorreram no dia 17 de junho de 2022, na rua Capauati, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, as vítimas foram torturadas, agredidas fisicamente com perfurações de arma branca e pauladas, e foram a óbito.

“Dois envolvidos identificados como Diego Ferreira Navegantes, conhecido como “DG”, 24; e Wanderley Soares Vasconcelos, 24, chamado de “Lele”, 24, já foram presos na segunda-feira (26/06). Os outros cinco seguem sendo procurados pela participação no crime”, explicou a delegada.

Denúncias

Quem tiver informações sobre a localização dos indivíduos devem entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

 

 

FOTOS:Divulgação/PC-hAM.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7