Brasília Amapá |
Manaus

Polícia civil divulga imagem de indivíduo procurado por homicídi0 ocorrido na estrada de Novo Airão

Compartilhe

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Paulo Yuri Belmiro da Gama, 27, procurado pelo homicídio de Yan Ângulo Pereira, que tinha 19 anos. O crime ocorreu no quilômetro 7, da estrada do município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, Paulo Yuri é apontado como um dos autores dos cerca de 18 disparos de arma de fogo que vitimaram Yan Ângulo, no dia 30 de maio deste ano.

“O indivíduo estava em um carro Volkswagen Voyage, junto a outros quatro indivíduos. As investigações continuam a fim de prender todos os envolvidos na ação criminosa”, disse Allemand.

*Denúncias*

Quem tiver informações da localização de Paulo Yuri deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

*FOTO:* Divulgação/PC-AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7