Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil apreende droga avaliada em R$ 150 mil proveniente de São Gabriel da Cachoeira

Compartilhe

Amazonas – Neste sábado (28), policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreenderam 10 quilos de maconha tipo skunk avaliados em R$ 150 mil, em uma embarcação no porto do bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. A droga é proveniente do município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros da capital).

Segundo o delegado Ericson Tavares, titular do 6º DIP, a apreensão do material ilícito é resultado de um trabalho investigativo que vinha sendo realizado pela equipe da unidade policial.

“Com base nessas investigações, tomamos conhecimento que em uma lancha expressa oriunda de São Gabriel da Cachoeira havia um carregamento de entorpecentes”, explicou o delegado.

Conforme a autoridade policial, a equipe então se deslocou até o Porto do São Raimundo e localizou a lancha. Durante revista no local foram encontradas duas malas, com cinco tabletes de maconha tipo skunk em cada uma, que totalizaram 10 quilos.

Tavares informou que ninguém foi preso, tendo em vista que não foi possível identificar a pessoa que estava em posse da droga.

No entanto, as investigações devem continuar para averiguar quem é o proprietário do material e para onde ela seria levada.

*Fotos:* Divulgação/PC-AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7