Brasília Amapá |
Manaus

Polícia busca informações sobre paradeiro de pessoas que desapareceram em Manaus

Compartilhe

 

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de duas pessoas que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

*Desaparecidos*

Andryw Kalleb Imai Lobato, 18, foi visto pela última vez no dia 16 de novembro deste ano, na rua Tiuma, bairro Cidade Nova, zona norte.

Lindson Matos de Vasconcelos, 48, desapareceu no dia 5 de setembro deste ano, na rua Rio Cabaté, bairro São José Operário, zona leste.

*Colaboração*

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

*FOTOS:* Divulgação/PC-AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7