Brasília Amapá |
Manaus

“Paulad4 seca”: facção quebr4 o braç0 de três ‘desafetos’ na Comunidade Mundo Novo; veja vídeo

Compartilhe
"Paul4da seca": facção criminosa quebr4 o braç0 de três 'desafetos' na Comunidade Mundo Novo; veja vídeo

Brasil – Na noite desta quinta-feira (22/2), uma caso chocante ocorreu na comunidade Mundo Novo, zona Norte de Manaus. Três homens foram encontrados em uma casa abandonada, apresentando sinais de espancamento e com os braços quebrados, em um ato de tortura cometido por uma facção criminosa que domina o bairro.

Após receber denúncias, os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se dirigiram ao local indicado. Lá, encontraram dois dos homens amordaçados e amarrados, em estado deplorável de saúde devido aos ferimentos sofridos.

Segundo relatos dos moradores às autoridades, um terceiro homem havia deixado a casa antes da chegada da polícia, mas também estava ferido, com os braços quebrados e sinais de agressão. Ele teria saído do local a pé, em busca de socorro.

As vítimas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para hospitais da cidade, onde receberam os cuidados médicos necessários.

De acordo com informações preliminares, os três homens são suspeitos de envolvimento com o tráfico na área e teriam sido alvo de represália por parte de criminosos locais. A tortura seria uma forma de corretivo, com a intenção de executá-los.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7