Brasília Amapá |
Manaus

Padrasto que agr3diu criança de 3 anos é procurado pela polícia; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que está viralizando desde o último sábado (29) na internet mostra um homem, identificado como Adriano Lima, 31, dando socos em um bebê de apenas 3 anos de idade, em Simplício Mendes, no Sul do Piauí. A polícia está em busca do homem que, de acordo com informações preliminares, é o padrasto da criança.

Após a viralização do vídeo, internautas se mobilizaram e denunciaram à polícia. O delegado da Polícia Civil de Simplício Mendes, José Wellington, informou que foi instaurado inquérito policial por tortura, e que o agressor encontra-se foragido. Ele disse, ainda, que não é o primeiro caso de agressão envolvendo o mesmo autor.

“Estamos apurando a possível conivência dela nessa prática. Já foi instaurado o inquérito policial por tortura, que não se trata apenas de um crime de maus-tratos ou lesão corporal, mas visivelmente um crime de tortura. O autor encontra-se foragido e a mãe, por omissão, também é suspeita de participação nos crimes contra os próprios filhos. Ela inclusive responde a um processo que foi instaurado no ano passado em relação a uma das filhas. É um ambiente bastante conturbado onde as crianças vivem. O vídeo, por si só, é revoltante”, afirmou.

Assista ao vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7