Brasília Amapá |
Manaus

Padrasto é preso por estuprar adolescente de 13 anos

Compartilhe

Manaus – Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesta quarta-feira (8), suspeito de estuprar a enteada de 13 anos dentro de casa, no bairro Monte das Oliveiras. De acordo com a polícia ele já cometia o crime há pelo menos dois meses.
O homem trabalha como mototaxista e tem um filho de apenas 9 meses com a mãe da vítima. Os abusos aconteciam sempre na casa da família no momento em que ele ficava a sós com a vítima ou na madrugada. A adolescente relatou que quando estava dormindo era acordada sendo apalpada pelo suspeito.
Segundo a delegada Joyce Coelho, o último abuso ocorreu na madrugada da quarta, desesperada a menina decidiu pedir ajuda à gestora da escola que denunciou o caso à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
“Ele denunciou que vinha sendo abusada há pelo menos dois meses pelo companheiro da mãe e que o último fato tinha acontecido naquela madrugada quase ao amanhecer do dia”, explica Joyce.
O homem foi preso e a mãe precisou depor na delegacia. Para a delegada ela contou que não sabia dos abusos, mas que tomou conhecimento dias antes, de que o homem havia tocado a vítima.
“A genitora confirmou que a adolescente não tinha relatado os fatos diretamente pra ela, mas em outra oportunidade em uma data anterior, ela teria comentado com a irmã mais velha, de 16 anos, sobre um toque inapropriado do padrasto. A genitora disse que tinha chamado a atenção do padrasto, mas que dos abusos de fato, ela não sabia”, relata a delegada.
O padrasto nega os fatos e disse que não sabe porque a menina estava contando isso. A delegada afirma que a adolescente estava extremamente traumatizada e que por conta disso, ela deve ser ouvida novamente com o acompanhamento de psicólogos.
Há ainda a suspeita de que além do padrasto, a menina tenha sofrido abusos sexuais por parte de outros parentes, devido a isso, outras pessoas devem ser convocadas para prestar depoimento.

 

Veja o momento da prisão


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7