Brasília Amapá |
Manaus

Operação contra pedofilia faz busca e apreensão em casas de endinheirados em Manaus

Compartilhe

Manaus- A Polícia Civil do Estado do Amazonas e Secretaria Executiva adjunta de Inteligência em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública(Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Publica (MJSP), deflagrou no início desta manhã (20), por volta das 6h, a operação “Luz na Infância”.

A operação tem por objetivo apurar crimes de exploração sexual contra crianças, em Manaus e em mais 23 estados e no Distrito Federal. Estão envolvidos na operação 50 policiais civis, que neste momento já estão cumprindo o mandado de busca e apreensão na capital.

As investigações que resultaram na operação, iniciaram há seis meses e resultam do aprimoramento do trabalho de inteligência de segurança pública e atuação em modelo de força tarefa que resulte na capacitação e repreensão aos crimes virtuais de pedofilia.

Luz na infância significa propiciar as crianças e adolescentes vítimas de abuso e violência sexual, o resgate da dignidade, bem como, tirar esses criminosos da escuridão, para que sejam jugados à luz da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7