Brasília Amapá |
Manaus

“O que eu fiz pra Jesus?”, desaba mãe ao ver filho que abandonou igreja m0rto por rivais de facção; veja vídeo

Compartilhe
"O que eu fiz pra Jesus?", desaba mãe ao ver filho que abandonou igreja m0rto por rivais de facção; veja vídeo

Brasil – Uma tarde ensolarada de domingo (11/06) foi marcada por um trágico episódio de violência na avenida Poty Velho, localizada no Bairro Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Dois homens foram perseguidos por pistoleiros em uma motocicleta e, após o confronto armado, perderam suas vidas em meio a disparos fatais.

A cena do crime deixou os moradores atônitos e assustados com a brutalidade presenciada. Uma das mães das vítimas, em meio a lágrimas, perguntava em desespero: “O que eu fiz pra Jesus?” A dor da perda e a busca por respostas preenchiam o ar, enquanto os familiares tentavam entender o que levou a esse desfecho trágico. Veja vídeo:

Informações extraoficiais apuradas no local indicam que as vítimas estariam envolvidas com facções criminosas, após se afastarem da igreja evangélica que frequentavam. Embora ainda sejam consideradas especulações, essas alegações podem ajudar a traçar um possível motivo para o ataque.

A polícia está empenhada em investigar o caso e esclarecer os detalhes que levaram a essa perseguição e execução. Depoimentos de testemunhas estão sendo colhidos, e análises forenses serão realizadas para reunir evidências cruciais que possam levar à identificação e captura dos pistoleiros responsáveis pelo duplo homicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7