Brasília Amapá |
Manaus

“O crime venceu”: bandido faz live no Instagram da vítima após roubar celular de mulher; veja vídeo

Compartilhe
"O crime venceu": bandido faz live no Instagram da vítima após roubar celular de mulher; veja vídeo

Brasil – Uma situação inusitada e perturbadora ocorreu no último sábado (9) em frente ao Shopping Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando um homem roubou o telefone celular de uma mulher e, de forma audaciosa, utilizou as redes sociais da vítima para realizar uma transmissão ao vivo.

O crime ocorreu nas proximidades da entrada do estacionamento, onde a vítima foi surpreendida por um homem que estava de bicicleta. Em um ato rápido, o suspeito passou pelo local e arrancou o celular das mãos da mulher.

O registro de ocorrência foi feito na 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), que já está investigando o caso. A vítima descreveu o momento em que foi abordada pelo criminoso, destacando que o mesmo estava em uma bicicleta e agiu de forma rápida e agressiva.

O que torna esse caso ainda mais peculiar é o fato de que, durante sua fuga, o ladrão teve a audácia de abrir o Instagram da vítima e realizar uma transmissão ao vivo. Durante a live, ele não apenas exibiu o celular recém-roubado, mas também cantou e debochou da própria vítima.

Algumas pessoas que seguiam a mulher nas redes sociais tiveram acesso à transmissão e, chocadas com a ousadia do criminoso, gravaram a tela como forma de registrar a evidência do ocorrido. Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7