Brasília Amapá |
Manaus

‘Novinhos do Crime’ que assaltaram 678 são presos; ‘Blindada’ segue foragida em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
'Novinhos do Crime' que assaltaram 678 são presos; 'Blindada' segue foragida em Manaus; veja vídeo

Brasil – Na noite desta quinta-feira (21), a polícia obteve sucesso na apreensão de dois adolescentes envolvidos no assalto ao ônibus da linha 678, na zona leste de Manaus. A ação criminosa deixou um passageiro ferido por faca e disparo de arma de fogo.

Os menores, que estavam escondidos em uma residência no bairro São José, foram localizados graças a uma denúncia anônima, demonstrando a colaboração da comunidade com as autoridades. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os jovens, que tentaram empreender fuga, mas foram capturados após uma perseguição.

Com a prisão dos adolescentes, os agentes recuperaram todos os pertences subtraídos das vítimas, incluindo celulares, relógios, fones de ouvido, entre outros itens. Além disso, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e a faca utilizada no ataque ao passageiro que resistiu ao assalto.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde responderão pelo envolvimento no crime. A ação rápida da polícia contribui para a sensação de justiça na comunidade, que sofreu com a violência perpetrada pelos criminosos.

Contudo, uma mulher, que foi identificada como Vanessa Marques, continua foragida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7