Brasília Amapá |
Manaus

No silêncio da noite jovem tenta esconder 50 quilos de drogas, mas termina preso, no Amazonas

Compartilhe

Manaus (AM) – Um homem de 21 anos foi detido com cerca de 50 quilos de drogas, na noite da quinta-feira (05), em ação dos policiais militares da Força Tática do município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), em desdobramento da operação Hórus.

A equipe militar realizava patrulhamento ostensivo, por volta das 20h30, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Alonso Ipuchima. Após abordagem, durante revista pessoal, foram encontrados com o suspeito cinco papelotes de substância análoga a cocaína. Questionado, ele afirmou que comercializava a droga e que possuía uma quantidade maior escondida na residência do seu tio, cujo endereço informou aos policiais.

A equipe se dirigiu ao local, onde o tio do suspeito informou aos policiais que o seu genro havia levado os entorpecentes para esconder em uma área de mata. Em buscas no local indicado, os militares encontraram um total de 49 tabletes de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 1 quilo cada. Também foram apreendidos um aparelho celular, uma balança de precisão e materiais para embalo de entorpecentes, além dos cinco papelotes encontrados anteriormente.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da justiça.

Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7