Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é morta e marido baleado por pistoleiros no bairro Cidade de Deus

Compartilhe
Mulher é morta e marido baleado por pistoleiros no bairro Cidade de Deus

Brasil – No bairro Cidade de Deus, comunidade Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus, a madrugada do último domingo (29) foi marcada por tragédia e um crime brutal quando Thaandra Gomes Vieira, de 33 anos, foi alvejada, vindo a falecer. Seu marido, Carpejane Peres Serra, também foi atingido, mas conseguiu buscar ajuda, sendo atualmente atendido no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

O incidente terrível ocorreu na rua Jeremias, da Comunidade Alfredo Nascimento, quando o casal voltava de um jogo de futebol, dentro de seu veículo Chevrolet Corsa Sedan prata. Testemunhas relataram que dois homens em uma moto se aproximaram do carro e dispararam várias vezes, atingindo fatalmente Thaandra.

Enquanto Carpejane, mesmo ferido, dirigia para obter ajuda médica, Thaandra sucumbiu aos ferimentos antes de receber tratamento adequado. O estado de saúde do marido não foi divulgado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso, buscando esclarecer a motivação por trás desse ato violento que chocou a comunidade. Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram consternação, com mensagens de revolta e até ameaças de vingança pela perda da jovem Thaandra.

O mistério paira sobre o motivo desse ataque brutal, enquanto a comunidade busca respostas e justiça para o terrível acontecimento que ceifou a vida de uma mulher jovem e deixou seu marido ferido e lutando por sua recuperação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7