Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de condução escolar é preso após estupr4r menina de 11 anos em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Motorista de condução escolar é preso após estupr4r menina de 11 anos em Manaus; veja vídeo

Manaus – Um motorista de condução escolar, de 45 anos, foi preso nesta quinta-feira (18) no bairro de Flores, em Manaus, por estuprar uma garota de 15 anos dentro de seu próprio carro. A investigação revelou um cenário ainda mais perturbador, já que o acusado exibia vídeos de outros abusos sexuais cometidos por ele a outras vítimas.

Veja vídeo:

 

A adolescente corajosa procurou a delegacia no final do ano passado para relatar os abusos constantes que vinha sofrendo. De acordo com a delegada Joyce Coelho, a vítima era transportada por esse homem desde os 11 anos de idade, quando os abusos sexuais começaram.

“A partir dos 11 anos, ele iniciou os abusos sexuais com práticas libidinosas, mostrando vídeos pornográficos para a criança, até que naquele dia aconteceu o estupro no interior do veículo”, explicou a delegada.

A investigação desvendou que o criminoso não se limitava aos abusos à adolescente em questão. Ele mostrava vídeos de outros abusos sexuais que ele cometia com outras adolescentes que também eram transportadas por ele na condução escolar. A vítima relatou que tentou denunciar o caso à família anteriormente, mas ninguém acreditou nela.

“A mãe, que havia contratado o homem, chegou a romper o contrato com ele, mas posteriormente, o pai acabou voltando atrás e entregando a menina novamente para ser levada para a escola pelo abusador”, destacou a delegada.

Além dos crimes de estupro, a vítima denunciou que o motorista transportava mais crianças do que o permitido, realizando a condução de forma irregular em seu carro particular.

“Segundo a própria adolescente, ele conduzia até um número excedente de passageiros dentro do carro, chegando a colocar crianças na mala. Ele tinha um Fiat Ideia Vermelho”, revelou a delegada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7