Brasília Amapá |
Manaus

Monstruosidade: pai estupra filha e a mantém em cárcere privado para esconder gravidez

Compartilhe

Brasil – Um homem de 48 anos foi preso nessa terça-feira (13) suspeito de estuprar e manter a própria filha, uma adolescente de de 14 anos, em cárcere privado após engravidá-la em Aruanã (Goiás).

De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido desde o dia 3 de junho e era acobertado pela família. A mãe da vítima de 14 anos chegou a levá-la, junto com o recém-nascido, para se encontrar com o pai, em Aruanã.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Kahlil Souto, afirmou que o homem admitiu ter tido relações sexuais com a menina e também ser pai do bebê de dois meses. Além de confessar os abusos ele disse que a família sabia e acobertava.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após uma denúncia no Conselho Tutelar de Santa Rosa de Goiás, onde a família morava. Na época, a adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado para esconder a gravidez.

A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar para receber atendimento. Já o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Itaberaí, onde está preso à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7