Brasília Amapá |
Manaus

Meninas se escondem e deixam bairro Coroado em pânico pensando que era sequestro; veja vídeo

Compartilhe
Meninas se escondem e deixam bairro Coroado em pânico pensando que era sequestro

Manaus – Na manhã deste sábado (18), um mal-entendido assustou moradores do bairro Coroado, em Manaus. Duas crianças, uma menina de 3 anos e outra de 4 anos, foram dadas como desaparecidas, suspeitas de terem sido sequestradas.

Segundo informações da polícia, as crianças estavam brincando na rua e decidiram se esconder de seus familiares e acabaram ficando trancadas em um quarto. Como demoraram a aparecer, a família ficou preocupada e acionou as autoridades, que iniciaram uma busca pela região.

Após uma intensa procura, as crianças foram encontradas no segundo andar da residência, onde haviam se escondido. O boato havia se espalhado após o primo delas, também uma criança, relatar que viu um carro passando pelas redondezas quando elas sumiram.

O mal-entendido gerou uma grande comoção na comunidade local, com muitas pessoas mobilizadas para ajudar na busca pelas crianças. Apesar do susto, o desfecho foi feliz e a população se uniu em alívio pela segurança das crianças.

A polícia também rapidamente confirmou que não se tratava de um sequestro e que as meninas estavam em segurança.

As autoridades reforçam a importância de manter um diálogo aberto com as crianças, explicando os perigos que existem na rua e a importância de não se esconder sem avisar aos responsáveis. Além disso, é importante que a população mantenha a calma e verifique todas as informações antes de tomar medidas extremas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7