Brasília Amapá |
Manaus

Membros do PCC arrancam a cabeça de rival do CV e ainda a balançam como troféu; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Existe uma guerra sangrenta sendo travada entre as duas maiores facções criminosas do país. A batalha entre integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e do Comando Vermelho (CV) aterrorizou moradores do Entorno do Distrito Federal, após uma cabeça humana ter sido jogada no canto de uma pracinha, em um bairro do município de Águas Lindas. A barbárie, gravada em vídeo, deixa claro que, na firma do crime, sangue se paga com sangue.

A cabeça encontrada por moradores do Jardim Santa Lúcia, em 2 de julho, era de Randerson Silva Carmo, de 24 anos. O criminoso, nascido no Pará, era membro batizado do CV, facção carioca criada em 1979 no extinto Instituto Penal Cândido Mendes, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O faccionado teve a cabeça cortada a golpes de tesoura e facão pelos rivais do PCC, que fizeram questão de gravar um vídeo do momento em que serram o pescoço do homem com uma faca. “Gosta de matar irmão do PCC, então mata! Vem com nóis disgrama, que nóis faz é assim (sic)”, diz um dos criminosos enquanto balança a cabeça ensanguentada do rival.

De acordo com o que foi levantado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, Randerson era tido como o principal suspeito de ter matado e decapitado o integrante de uma gangue rival, em maio de 2016. Ele foi preso na época e solto, no último dia 2 de junho. Um mês depois, seria decapitado pela facção inimiga.

Policiais militares do DF encontraram, na quarta-feira (7/7), o corpo de Randerson a cerca de 48 km de distância de onde sua cabeça foi jogada.

Veja vídeo:

Com informações do Metrópoles. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7