Brasília Amapá |
Manaus

Médica é m0rta a t1ros durante jantar na casa da avó; veja vídeo

Compartilhe
Médica é m0rta a t1ros por assaltante durante jantar na casa da avó; veja vídeo

Brasil – Uma terrível tragédia abalou a cidade de Maringá – Paraná neste último sábado (18), quando a jovem médica Thayani Garcia Silva, de apenas 27 anos, foi brutalmente assassinada durante uma tentativa de assalto. O crime chocante resultou na perda irreparável de uma vida jovem e cheia de promessas, além de deixar a família e amigos enlutados.

O Crime

A fatalidade ocorreu no bairro Jardim Paulista, em Maringá, durante a noite de sábado. Thayani estava realizando um jantar em sua residência para alguns familiares. Por volta das 22 horas, quando ela acompanhava sua avó até o carro, criminosos armados com pistolas abordaram o veículo e anunciaram o assalto.

Assustada com a situação, Thayani acelerou o veículo, mas um dos assaltantes disparou contra o carro. A médica foi atingida no tórax, mas conseguiu dirigir por alguns metros antes de perder a consciência e colidir contra a grade de uma residência nas proximidades. O primo de Thayani, Jackson Vinicius da Silva, de 29 anos, que também estava presente, saiu ao ouvir o tiro e encontrou a avó rendida pelos criminosos que tentavam invadir a residência. Jackson tentou proteger a avó e acabou sendo baleado no peito.

Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, os ferimentos de Thayani foram incompatíveis com a vida, e apesar das tentativas de reanimação cardiopulmonar, ela não resistiu. Jackson foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Os criminosos fugiram do local, roubando a moto de um motociclista na fuga. No entanto, a moto teve um pneu estourado, forçando os criminosos a continuar a fuga a pé. As autoridades policiais mobilizaram várias equipes para intensificar o patrulhamento na região, mas até o momento, os criminosos não foram localizados.

Veja vídeo:

Homenagens e Luto

A morte prematura e violenta de Thayani Garcia Silva deixou familiares e amigos arrasados, que expressaram seu pesar nas redes sociais. A médica, que recentemente se formou em medicina, era mãe de uma menina de apenas 7 anos, agravando ainda mais a tragédia.

Mensagens como “Hoje nossa família acordou na dor da partida prematura de uma pessoa que estava dedicando sua vida a cuidar dos outros. Thayani Garcia, que Deus lhe receba de braços abertos e conforte o coração de todos nós”, e “É triste, muito triste… Estamos todos tristes com essa perda tão inesperada” inundaram as redes sociais em homenagem à jovem médica.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7