Brasília Amapá |
Manaus

Mãe se desespera e abraça c0rpo do filho assassin4do dentro de Ônibus; veja vídeo

Compartilhe
Mãe se desespera e abraça c0rpo do filho assassin4do dentro de Ônibus; veja vídeo

Brasil – Uma cena de terror abalou a cidade de Rio Branco – Acre na última quarta-feira (12). O jovem Adriano Barros Cataiana, de apenas 15 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro de um ônibus de transporte coletivo, enquanto se dirigia para casa após mais um dia de aulas. O crime brutal aconteceu na Rua Luiz Morais, localizada no bairro Tancredo Neves, na região da parte alta da cidade.

Segundo informações da polícia, Adriano estava na parada de ônibus no bairro Caladinho, acompanhado de vários estudantes, incluindo o autor do homicídio. Após todos entrarem no veículo, o assassino se aproximou da vítima e, de forma abrupta, efetuou um disparo fatal na cabeça do jovem, que veio a óbito instantaneamente sentado em uma das cadeiras do coletivo. O criminoso, em seguida, pulou a catraca e dirigiu-se até o motorista, forçando-o a parar o ônibus. Com a arma em punho, o bandido saiu tranquilamente do veículo, deixando os demais alunos em estado de pânico e desespero.

O motorista, atendendo ao pedido dos estudantes, saiu rapidamente do bairro Caladinho e seguiu para o bairro Tancredo Neves. Foi na Rua Luiz Morais que o veículo foi parado e a polícia e uma ambulância foram acionadas para atender a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, mas, ao chegar ao local, os socorristas infelizmente apenas puderam constatar o óbito do estudante. A cena era de comoção, com a mãe da vítima, desesperada, entrando no coletivo e abraçando o filho sem vida.

A Polícia Militar isolou a área para a realização dos trabalhos da perícia. As investigações estão em andamento, e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será a responsável por apurar os detalhes do crime e buscar pistas para identificar o autor do ato covarde.

O vídeo capturado pelas câmeras de segurança do ônibus pode ser uma peça-chave para ajudar nas investigações e localizar o criminoso. As autoridades pedem à população que, caso tenham informações que possam colaborar com o caso, que entrem em contato com a polícia para auxiliar na elucidação do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7