Brasília Amapá |
Manaus

Lucas Picolé joga celular e chave da BMW pela janela e Policial escala telhado; veja vídeo

Compartilhe
Lucas Picolé jogou celular e chave da BMW pela janela e Policial teve que escalar telhado: 'não queria dar senha'; veja vídeo

Manaus – Durante a operação Dracma, que resultou na prisão dos influenciadores Lucas Picolé e Mano Queixo, acusados de envolvimento em um esquema de vendas de rifas ilegais pelas redes sociais, um episódio inusitado chamou a atenção de todos: um policial civil teve que escalar o telhado da residência de Lucas Picolé para recuperar um celular e a chave da BMW, que o influenciador teria jogado pela janela em uma tentativa desesperada de se livrar das provas.

O momento cômico foi capturado em vídeo, acrescentando um toque de surrealismo a essa operação policial que já chamava a atenção da mídia e da sociedade.

Veja vídeo:

Operação Dracma

A operação, intitulada “Dracma”, evidencia a preocupação das autoridades com a prática de atividades ilegais por parte de influenciadores nas redes sociais. Essas ações não apenas violam a legislação em vigor, mas também causam prejuízos financeiros aos participantes enganados pelos esquemas.

Entre os bens confiscados, chamaram a atenção da Polícia Civil os veículos de luxo pertencentes a Lucas Picolé e Mano Queixo: um Porsche Macan e uma BMW.

Além de Lucas Picolé e Mano Queixo, a influenciadora Isabelly Aurora também foi alvo de busca e apreensão durante a operação e teve a Amarok Rosa confiscada.

As investigações continuarão a fim de identificar outros possíveis envolvidos nesse esquema ilegal. A Polícia Civil está determinada a combater atividades fraudulentas nas redes sociais, garantindo a segurança e a confiança dos usuários e participantes dessas plataformas. A prisão dos influenciadores envolvidos nesse esquema serve como um alerta para todos aqueles que tentam se aproveitar de sua influência digital para praticar crimes.

 

Leia também: Namorada de Lucas Picolé se despede do influenciador na porta da delegacia: “Tudo irá aparecer claro como água!”

 

Motoboy vaza vídeo com pedido de sushi para Lucas Picolé na delegacia em Manaus; veja

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7