Brasília Amapá |
Manaus

‘Garagem de luxo’: Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora tiveram carrões milionários apreendidos pela Polícia Civil; veja vídeo

Compartilhe
'Garagem de luxo': Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora tiveram carrões milionários apreendidos pela Polícia Civil; veja vídeo

Manaus –  Na manhã desta quinta-feira (29), uma operação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão dos influenciadores Lucas Picolé e Mano Queixo em uma residência no Bairro Novo Aleixo, em Manaus. A ação policial foi desencadeada após investigações que revelaram um esquema de vendas de rifas ilegais pelas redes sociais, envolvendo os influenciadores digitais. Além das prisões, a operação também resultou na apreensão de diversos carros de luxo e outros bens valiosos.

Entre os veículos de luxo apreendidos pela Polícia Civil, destacam-se o Porsche Macan e uma BMW, ambos pertencentes a Lucas Picolé e Mano Queixo. Esses carrões milionários chamaram a atenção das autoridades, evidenciando o estilo de vida extravagante dos influenciadores envolvidos no esquema de rifas ilegais.

Influenciadora também é alvo

Além de Lucas Picolé e Mano Queixo, a influenciadora Isabelly Aurora também foi alvo de busca e apreensão na operação. Ela está sob investigação devido a indícios de comercialização de rifas ilegais e realização de sorteios fraudulentos. Um dos itens apreendidos na residência de Isabelly Aurora foi uma Amarok Rosa, que estava sendo oferecida como prêmio em um de seus sorteios nas redes sociais. O veículo foi recolhido pelas autoridades como parte das evidências do esquema ilegal.

Essa operação da Polícia Civil, denominada “Influencer”, destaca a preocupação das autoridades com ações ilegais praticadas por influenciadores nas redes sociais. A venda de rifas ilegais e a realização de sorteios fraudulentos não apenas violam a legislação vigente, mas também prejudicam os participantes, que muitas vezes são enganados e sofrem prejuízos financeiros.

As investigações continuarão a fim de identificar outros possíveis envolvidos nesse esquema ilegal e garantir que todos os responsáveis sejam responsabilizados pelos seus atos. A Polícia Civil alerta a população para denunciar qualquer atividade suspeita nas redes sociais relacionada à venda de rifas ilegais ou sorteios fraudulentos, colaborando assim para combater esse tipo de crime virtual.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7