Brasília Amapá |
Manaus

Linda jovem desaba sobre namorado execut4do a tir0s no Ano Novo: ‘pior ano da minha vida’; veja vídeo

Compartilhe
Linda jovem desaba sobre namorado assass1nado na virada do ano: 'pior ano da minha vida'; veja vídeo

Brasil – Uma virada de ano que começou repleta de alegria e expectativas para um jovem casal, terminou de maneira trágica na cidade de Belém – Pará. A jovem, que minutos antes compartilhava momentos felizes nas redes sociais, desabou sobre o corpo do namorado, vítima de um duplo homicídio registrado por volta das 7h desta segunda-feira (1º) em frente ao primeiro portal da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá.

Ela aparece chorando sobre o corpo baleado do namorado e acusa “David e o Lino” de terem cometido o crime. Veja vídeos:

Antes da tragédia, a jovem compartilhou sua empolgação para a virada de ano nas redes sociais, revelando que estava feliz e pronta para celebrar com o namorado. O casal até usava as mesmas roupas de festa quando a fatalidade ocorreu.

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio que ocorreu por volta das 7h da manhã, quando dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo em frente ao primeiro portal da UFPA. Os socorristas foram acionados, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. Por meio de nota, a PM  informou que uma câmera na área identificou um carro de onde partiram os disparos, mas a visualização da placa não foi possível. O caso agora está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios, que utilizará as informações disponíveis para esclarecer as circunstâncias do crime.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) destacou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado para a ocorrência. A Polícia Civil apela à comunidade por informações que possam contribuir para as investigações, incentivando que qualquer detalhe relevante seja repassado pelo número 181.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7