Brasília Amapá |
Manaus

‘Linda blindada’ desaba ao ver amor da sua vida se afog4nd0 no próprio s4ngue; veja vídeo

Compartilhe
'Linda blindada' desaba ao ver amor da sua vida se afog4nd0 no próprio s4ngue; veja vídeo

Brasil – Um jantar romântico terminou em tragédia para o miliciano Sérgio Rodrigues da Costa Silva, conhecido como ‘Sérgio Bomba’, que foi alvo de tiros de um rival enquanto desfrutava de momentos de descontração em um quiosque no Recreio dos Bandeirantes. O miliciano estava acompanhado de sua “Blindada”, que desabou em choro ao ver o amor de sua vida dar os últimos suspiros.

Veja vídeo: 


As primeiras informações indicam que Sérgio Bomba, investigado por chefiar uma milícia em Sepetiba, estava com sua namorada em um quiosque na praia quando um homem armado se aproximou e efetuou disparos contra ele. A Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar a perícia no local, enquanto o vídeo do trágico evento circula nas redes sociais.

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio estava investigando a atuação de Sérgio Bomba na guerra da milícia em Sepetiba. A disputa territorial envolvia figuras como Rui Paulo Gonçalves Estevão, conhecido como Pipito, braço direito do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, preso no final de 2023.

A disputa pela liderança da maior milícia do Rio, com um faturamento anual estimado em R$ 120 milhões, tem deixado territórios em disputa e levanta incertezas sobre quem assumirá o comando após a prisão de Zinho. A medida de loteamento temporário, uma estratégia para evitar disputas internas, pode indicar uma reorganização da milícia, buscando uma administração mais estável e menos suscetível a conflitos internos, como ocorrido anteriormente com grupos paramilitares na região.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7