Brasília Amapá |
Manaus

‘Lalau’ é linch4do com paus e pedras no Armando Mendes após roubar moto de pai de família; veja vídeo

Compartilhe
'Lalau' é linch4do com paus e pedras no bairro Armando Mendes após roubar moto de pai de família; veja vídeo

Manaus – No início desta sexta-feira (23), um incidente chocante ocorreu na Bola do bairro Armando Mendes, localizado na zona Leste de Manaus. Um homem, que acusado de roubar uma motocicleta, foi brutalmente linchado pela população local.

De acordo com informações obtidas, o homem foi localizado graças ao rastreador GPS instalado na moto da vítima que ele e o comparsa haviam acabado de roubar. Enquanto seu comparsa conseguiu escapar adentrando a mata, o suspeito acabou sendo capturado pelos moradores do bairro.

O bandido, cuja identidade ainda não foi revelada, acabou provando do seu próprio remédio, sendo alvo de ato de violência extremo. Testemunhas afirmam que ele foi espancado até a morte com pedradas e pauladas, por volta da meia-noite.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o assaltante já desfalecido ao lado de paus e pedras utilizados no linchamento. As imagens revelam a intensidade da violência empregada pelos populares revoltados com a onda de assaltos na região.

Além disso, um áudio também está sendo compartilhado nas redes sociais, fornecendo detalhes sobre o ocorrido. A gravação relata a situação que culminou no linchamento, revelando a indignação e a revolta da comunidade local diante da violência e insegurança vivenciadas.

As autoridades policiais foram acionadas para investigar o caso e garantir a segurança na área. O linchamento, no entanto, levanta questões sobre a justiça com as próprias mãos e a necessidade de buscar soluções mais eficazes para combater a criminalidade.

É importante ressaltar que a prática do linchamento é ilegal e configura um crime, independentemente das ações cometidas pelo suspeito. A aplicação da lei e a promoção de um ambiente seguro devem ser buscadas através dos mecanismos legais e institucionais existentes.

A violência presenciada na Bola do bairro Armando Mendes reforça a urgência de ações por parte das autoridades competentes para coibir a criminalidade e promover a segurança nas comunidades, a fim de evitar que episódios trágicos como esse ocorram novamente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7