Brasília Amapá |
Manaus

Justiceiro “cancela o CPF'” de dois assaltantes no bairro Nova Cidade; veja vídeo

Compartilhe
Justiceiro "cancela o CPF" de dois assaltantes no bairro Nova Cidade; veja vídeo

Manaus – Na noite da última quarta-feira (21),  dois suspeitos de assaltos foram brutalmente executados a tiros entra as ruas B5 e B6 do bairro Grande Vitória, localizada na zona Leste de Manaus. Segundo relatos dos moradores, os indivíduos estavam em uma motocicleta perpetrando uma série de roubos na região quando foram confrontados por um justiceiro, cuja identidade permanece desconhecida.

Veja:

Os nomes dos suspeitos abatidos não foram divulgados pelas autoridades policiais até o momento. De acordo com testemunhas oculares, o justiceiro agiu rapidamente ao perceber a atividade criminosa, disparando contra a dupla de assaltantes. Um dos suspeitos veio a óbito no local, enquanto o outro tentou empreender fuga, sendo perseguido até uma rua próxima, onde também foi morto.

Após o confronto, o autor dos disparos fugiu da cena do crime e ainda não foi identificado pelas autoridades locais. O episódio de violência deixou a comunidade local chocada e preocupada com a escalada da criminalidade na região.

Os corpos dos suspeitos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de autópsia e identificação. Enquanto isso, as investigações sobre o incidente estão em andamento, com as autoridades buscando esclarecer os detalhes do confronto e identificar o responsável pelos disparos fatais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7