Brasília Amapá |
Manaus

Jovens são presos após fumarem maconha dentro de cinema durante filme do Bob Marley; veja vídeo

Compartilhe
Jovens são presos após fumarem maconha dentro de cinema durante filme do Bob Marley; veja vídeo

Brasil – Está viralizando nas redes sociais um grupo de jovens sendo retirado à força pela Polícia Militar de uma sessão de cinema sob suspeita de consumirem maconha durante a exibição de um filme sobre o icônico músico jamaicano Bob Marley. O caso aconteceu no Cinépolis, dentro do Shopping Guararapes, em Pernambuco.

As imagens capturam a intervenção da Polícia Militar, que aborda os jovens durante a exibição do filme. Em um momento angustiante, um dos policiais é visto dando tapas na cabeça de um dos rapazes.

O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (26), na sala da Cinépolis, dentro do Shopping Guararapes, conforme esclarecido por meio de nota oficial emitida pelo estabelecimento.

“Esclarecemos que, após relatos de clientes sobre um grupo de jovens que estavam utilizando substâncias ilícitas na sala do cinema e causando tumulto, a equipe do cinema acionou a Polícia Militar para tomar providências, visando garantir o bem-estar dos clientes. A corporação removeu o grupo da sala e realizou revistas”, explicou o shopping.

Veja vídeo:

A Polícia Militar também se pronunciou, informando que foi acionada pela administração do shopping para intervir em um grupo que estaria perturbando o sossego dos espectadores em uma das salas de exibição comercial de filmes.

“Os jovens envolvidos foram identificados e retirados do shopping. A abordagem policial será alvo de investigação preliminar pelo comando do Batalhão”, declarou a PM.

O filme em questão, intitulado “One Love”, retrata momentos da carreira de Bob Marley, como a gravação do álbum “Exodus”, um dos mais emblemáticos de sua trajetória ao lado dos Wailers. O filme mostra o músico e seu grupo fumando maconha em diversas ocasiões, e muitos tem considerado a questão como apologia às drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7