Brasília Amapá |
Manaus

Jovem que saiu de Manaus para passar Ano Novo em Coari é mort0 a t1ros; veja vídeo

Compartilhe
Jovem que saiu de Manaus para passar Ano Novo em Coari é mort0 a t1ros; veja vídeo

Amazonas – Um trágico acontecimento abalou as celebrações de fim de ano quando Bruno Lima Feitoza, de 27 anos, natural de Manaus, foi brutalmente assassinado com oito tiros no peito na noite da última sexta-feira, 30, ao atravessar a Ponte do Vitão, no bairro Chagas Aguiar, em Coari, município localizado a 363 quilômetros da capital amazonense.

Bruno, que havia viajado no início da semana para passar o Natal e Ano Novo com familiares em Coari, tinha a intenção de fixar residência na cidade, pois, segundo membros da família que residem em Manaus, ele teria conseguido um emprego na região.

O crime ocorreu quando Bruno, após sair de um bar acompanhado de colegas, foi abordado por um pistoleiro que o seguira desde o estabelecimento até a metade da Ponte do Vitão. O assassino efetuou disparos fatais com uma pistola calibre 380, atingindo Bruno com sete tiros no peito. A vítima morreu instantaneamente.

O motivo do assassinato ainda permanece desconhecido, e a Polícia Militar, acionada por moradores após ouvirem os disparos, está investigando o caso. Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari também esteve no local para iniciar as investigações, mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e a motivação do crime permanece um mistério.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7