Brasília Amapá |
Manaus

Irmão de ‘Zé Roberto’ é criv4do de bal4s no bairro da Compensa; CENAS F0RTES

Compartilhe
Irmão de 'Zé Roberto' é crivado de balas no bairro da Compensa; IMAGENS F0RTES

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (11), Manaus foi palco de mais um episódio violento ligado ao mundo do crime. Igor Fernando Barbosa, de 44 anos, irmão do notório traficante José Roberto Fernandes Barbosa, mais conhecido como ‘Zé Roberto da Compensa’, foi alvo de uma tentativa de homicídio que chocou a população da zona oeste da cidade.

O incidente ocorreu por volta das 15 horas, na rua T8, no bairro Compensa, quando Igor foi surpreendido por criminosos que dispararam cerca de seis tiros contra ele. Segundo testemunhas, os atiradores estavam em um veículo e fugiram imediatamente após o ataque, deixando Igor gravemente ferido.

Os disparos atingiram diversas partes do corpo de Igor, incluindo a perna direita, abdômen, pescoço, nuca, braço e cervical. A rápida ação de pessoas presentes no local permitiu o socorro imediato, sendo Igor encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José, na zona leste de Manaus. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima.

Veja imagens:

O que torna o caso ainda mais intrigante é a possível ligação do ataque com o histórico criminal da família. Testemunhas relataram que Igor é irmão de José Roberto, figura central na organização criminosa Família do Norte (FDN) e apontado como líder do grupo no Estado do Amazonas. A polícia está investigando possíveis motivações para o atentado, mas até o momento não foram divulgadas informações concretas sobre o motivo por trás do crime.

José Roberto, conhecido como ‘Zé Roberto da Compensa’, é uma figura de destaque no cenário do crime organizado, sendo considerado líder da FDN, uma das organizações mais poderosas da região. A tentativa de homicídio contra seu irmão pode estar relacionada a conflitos dentro do mundo do tráfico de drogas ou a rivalidades entre organizações criminosas rivais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7