Brasília Amapá |
Manaus

Idosa m4ta marido envenenad0, esquartej4 e abandona corp0 dentro de mala

Compartilhe

Brasil – Uma idosa, de 61 anos foi presa após  confessar que matou marido, de 64 anos, com veneno de rato, esquartejou e abandou parte do corpo em uma mala, na BR-158, em Selvira, no Mato Grosso do Sul. A suspeita foi presa em flagrante neste sábado (27).

Segundo a Polícia Civil, o crime começou a ser investigado, na quinta-feira (25), quando foram encontrados a mala com os restos mortais em uma mala às margens da rodovia.

Após a informação, Polícia e perícia técnica foram até ao local e encontraram apenas o tronco da vítima na mala. Segundo a polícia a as equipe de investigação chegaram até a esposa do homem morto após conversas com vizinhos.

Inicialmente a idosa negou o crime, mas após se contradizer, acabou confessando. Ela disse ainda que deu veneno para o marido e, como não sabia o que fazer co o corpo, o esquartejou.

O restante do copo foi encontrado em um congelador, local onde também armazenava alimentos para venda de lanches. Informações repassadas à polícia eram de que o marido tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e que demandava cuidados especiais.

Após ser presa, a suspeita foi levada para Três Lagoas, onde responderá por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7