Brasília Amapá |
Manaus

Homem que espanc0u a esposa até a m0rte revela motivação do crime, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na quarta-feira (10), Marcelo dos Santos Amaral, de 30 anos de idade, apontado como autor da morte de Marlice Andrade da Silva, que tinha 39. O crime ocorreu na segunda-feira (08), na rua Rondônia, comunidade Itaporanga, bairro Cidade Nova, zona norte.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da unidade especializada, na ocasião do fato, a mulher foi estrangulada e encontrada com diversos hematomas em várias partes do corpo, o que configura que ela foi agredida momentos antes de morrer.

 

Segundo a delegada, Marcelo confessou o crime e alegou ter praticado o crime em razão de uma suposta traição cometida pela vítima. Ele foi preso na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

Ainda conforme a adjunta da DEHS, em diligências para localizar e prender o autor do crime, dois indivíduos identificados como Emanuel Amorim de Lima, de 30 anos, e Kalebe Martins Lima, de 22, foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Na ocasião, eles foram ao local onde ocorreu o crime para matar Marcelo e foram flagrados em posse de arma de fogo e munições, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante a eles.

Procedimentos

Marcelo responderá por feminicídio; Emanuel e Kalebe responderão por porte ilegal de arma de fogo. Os três ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7