Brasília Amapá |
Manaus

Homem é perseguido e criv4do de b4las no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Compartilhe
Homem é perseguido e criv4do de b4las no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi crivado de balas na manhã dessa sexta-feira (22/3). O crime ocorreu na Rua São Carlos, no bairro Cidade de Deus, na zona norte da cidade.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta de 11h30, a vítima estava trajando uma calça jeans azul escuro uma Blusa de manga longa e chinelos, um detalhe que chamou atenção foi que a vítima usava uma também capa de chuvas de plástico.

Segundo as informações repassadas para os policiais da 30ª Cicom, a vítima foi vista chegando com outro indivíduo que o seguia e estava armado, a população rapidamente se escondeu e depois só ouviu os disparos. Ao sairem de casa o corpo da vítima estava próximo à entrada do beco São Carlos já sem vida. O assassino fugiu sem deixar rastros.

A polícia foi acionada e equipes do Departamento de Polícia Técnico Científica- DPTC, realizaram a perícia na cena do crime e no corpo da vítima, logo após o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal- IML, o caso vai ser investigado pela Delegacia especializada em homicídio se sequestros- DEHS.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7