Brasília Amapá |
Manaus

Homem é brutalmente assassinad0 no bairro Lago Azul; veja vídeo

Compartilhe
Homem é brutalmente assassinad0 no bairro Lago Azul; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (13) um homem não identificado foi encontrado morto no ramal do Acará, localizado no bairro Lago Azul, zona sul de Manaus. O cenário chocante deixou a comunidade local perplexa, e as autoridades policiais já estão investigando o caso.

A vítima, um homem cuja identificação ainda não foi confirmada pelas autoridades, estava vestindo uma bermuda cinza e uma camiseta preta. O corpo apresentava várias marcas e lesões, sugerindo que ele possa ter sido alvo de tiros.

O homicídio ocorreu próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Suely Cruz Pinho Pompeu, deixando a comunidade local em estado de choque. Até o momento, não há informações claras sobre a motivação por trás desse crime brutal, nem foram identificados os autores responsáveis pelo homicídio.

Veja vídeo:

 

A comunidade está abalada com a violência que atingiu o bairro Lago Azul, e a polícia apela por qualquer informação que possa ser útil na investigação. O objetivo é levar os responsáveis à justiça e trazer um mínimo de paz para a família da vítima e para a comunidade afetada por esse trágico acontecimento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7