Brasília Amapá |
Manaus

Guerra do Tráfico: corpo é desovado ao lado de escola no Jorge “Texas”; veja vídeo

Compartilhe
Guerra do Tráfico: corpo é desovado ao lado de escola no Jorge "Texas"; veja vídeo

Manaus – Na noite desta quarta-feira (16), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi desovado por criminosos na rua Pantanal, bairro Jorge Teixeira, quarta etapa, zona Leste da capital.

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para às costas e a boca amordaçada. Populares que testemunharam o fato, contam que criminosos um veículo não identificado jogou o corpo no meio da rua como uma sinal de provocação contra outra facção rival.

Veja vídeo:

Outro crime

O casal Rodrigo da Cunha Oliveira e Osmarina Rosa Costa foram executados a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (16). O crime aconteceu na Rua das Camélias, também no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ambos tinham envolvimento no tráfico de drogas.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, uma Kombi branca com vários ocupantes se aproximou do veículo onde estava o casal, uma picape Toro branca. Os suspeitos atiraram várias vezes contra o casal e fugiram. No momento do crime, picape bateu em um Corsa que estava estacionado. O casal morreu na hora.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7