Brasília Amapá |
Manaus

Grávida de 23 anos é brutamente espancada por ex-namorado ‘filhinho de papai’, em Manaus; veja imagens

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma jovem de 23 anos, grávida de três meses, foi brutalmente espancada pelo ex-namorado e universitário de medicina veterinária Rafael Leão geber, de 23 anos. Indignado e com sede por justiça, o pai da jovem, que preferiu se identificar pelas iniciais Y. M, denunciou toda a situação para o portal Cm7. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com ele, o rapaz é da alta sociedade e se demostrou muito possessivo com sua filha, ao passar dos meses. “Certo dia, recebi uma ligação de minha outra filha muito assustada dizendo que sua irmã estava hospitalizada e que o ex- dela havia feito isso. Entrei em choque, não conseguia olhar para o rosto da minha filha”, disse.

“Depois disso denunciamos esse criminoso na delegacia da mulher, foi quando soube que essa não era a primeira vez que isso tinha acontecido. Era o terceiro boletim de ocorrência registrado, ele trancava e espancava minha filha com frequência”, afirmou o pai entre lágrimas.

Ainda segundo o senhor Y. M, nos últimos oito meses a filha descobriu que Rafael usava drogas. “Roubava até remédios de onde trabalhava fazendo estágio de veterinária. Depois que descobriu tudo, minha filha decidiu terminar, mas ele não aceitou. Covardemente foi até nossa casa e espancou, mesmo grávida, minha filha e dizia que iria matá-la”,  completou e ainda acrescentou dizendo que o suspeito ainda não foi preso.

Como tentativa de feminicídio, o caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECC) de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7