Brasília Amapá |
Manaus

Forrozeiro que matou homem na av. do Turismo é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus – O suspeito de matar a tiros Neuremberg Lopes de Araújo Jr, na avenida do Turismo, foi preso dentro do Hospital e Pronto 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

O suspeito foi procurar atendimento na unidade de saúde após ter sido baleado durante o homicídio. Ao dar mais informações sobre o porque estaria ferido, contou várias versões e acabou se contradizendo, fazendo assim a equipe médica desconfiar do caso e acionar a polícia.

Policiais militares se deslocaram até o hospital onde conversaram com o suspeito que acabou confessando o crime. Ele contou que foi até a avenida do Turismo com um comparsa, para assassinar Neuremberg, mas na ocasião, a vítima reagiu e iniciaram uma troca de tiros onde acabou sendo atingido.

O comparsa do suspeito foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital, já o suspeito mesmo baleado fugiu para se esconder em uma área de mata, onde também escondeu as armas usadas no crime. Ao perceber que estava perdendo muito sangue, decidiu buscar ajuda médica e quando teve alta, foi encaminhado para a delegacia e deve responder pelo crime.

Relembre o caso

Neuremberg Lopes de Araújo Júnior, de 33 anos, foi morto com tiros na cabeça e tórax, após sair de uma casa de forró, localizada na avenida do Turismo, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

O crime ocorreu por volta de 6h da manhã de segunda-feira (11), quando dois suspeitos chegaram e dispararam vários tiros contra o alvo, que revidou. A troca de tiros acabou atingindo os dois envolvidos e matando Neuremberg.

Um outro homem, ainda não identificado, estava acompanhando a vítima e também foi baleado, mas socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com o sargento Souza Moraes, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Neuremberg estava acompanhado de um amigo e teria se desentendido com outros dois homens no local, nas proximidades de um posto de combustíveis. A polícia encontrou drogas no bolso da vítima.

“Verificamos que Neuremberg não tem passagem pela polícia, o que ficará a cargo da Polícia Civil investigar melhor essa situação. Os peritos, ao chegarem no local, verificaram e encontraram no bolso da vítima substâncias entorpecentes. Possivelmente, cocaína”, disse.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7