Brasília Amapá |
Manaus

Fim dos tempos: filho é flagrado agredind0 o próprio pai no Amazonas; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, agrediu o próprio pai, nesta segunda-feira (11), durante uma discussão no município de Manacapuru, à 70.66 km de Manaus, no interior do Amazonas.
Um vídeo da briga entre o pai e o filho foi divulgado nas redes sociais e mostra o pai sendo agredido após dizer que o filho ‘não presta nem pra bater’.

Nas imagens é possível ver o filho transtornado de raiva indo pra cima do próprio pai e desferindo vários tapas no homem que acaba caindo no chão. No vídeo é possível ouvir uma criança chorando ao fundo, em pânico ao testemunhar a violência.

Após a divulgação das imagens nas redes sociais e em grupos de compartilhamento o caso ganhou repercussão. Um outro filho da vítima explicou em uma publicação o motivo da briga.

Gostaria que por favor, explicasse no vídeo o motivo do acontecido, pois algumas pessoas estão dizendo que meu pai era abusivo e meu pai nunca levantou a mão para ele, pelo contrário, sempre corrigiu com diálogo. O meu irmão queria sair no carro do meu pai e ele disse que não iria dar, e ele disse ‘quero ver se eu não vou sair no carro’ por isso meu pai ficou revoltado e com vergonha do amigo que estava presente” , afirmou o familiar nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Não há informações se o caso foi registrado na delegacia do município.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7