Brasília Amapá |
Manaus

Famoso por cantar com Wesley Safadão em Manaus, “Júlio Safadão” é preso após assaltar policiais; veja vídeo

Compartilhe
"Júlio Safadão": famoso por cantar junto com Wesley Safadão em Manaus, é preso acusado de integrar quadrilha; veja vídeo

Manaus – Júlio Cezar da Silva Braga, de 20 anos, mais conhecido como “Júlio Safadão”, foi preso por policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em uma chácara localizada na Zona Rural de Manaus,  mediante um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Boa Vista (RR). Ele é acusado de integrar uma quadrilha criminosa, especializada em furto de armas de policiais.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 13º DIP, Júlio Safadão é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em fazer assaltos contra policiais para roubar armas de fogo, que seriam usadas em arrastões e revendidas para o crime.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) Nº: 00096995/2023, policiais civis do 13º DIP tentaram abordar Júlio Cezar em uma chácara, porém, durante a abordagem, o jovem tentou fugir correndo e acabou se ferindo ao cair em um local com arame farpado.

O delegado Cícero Túlio informou que uma coletiva de imprensa será realizada na terça-feira (18), por volta de 10h no 13º DIP, localizado no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, para fornecer mais detalhes sobre a prisão de Júlio Safadão e as acusações que pesam contra ele.

“Fama rápida”

O apelido “Safadão” foi atribuído ao jovem após sua participação em um show, quando cantou ao lado do famoso cantor Wesley Safadão na Arena da Amazônia.

Os fãs de Wesley Safadão e os frequentadores do show em Manaus certamente ficarão surpresos ao saber que Júlio Safadão, que ganhou fama ao dividir o palco com o artista em um show do Garota Vip em 2022, agora enfrenta acusações de envolvimento em atividades criminosas. A coletiva de imprensa promete trazer mais informações sobre esse caso que está dando o que falar nas redes sociais e no meio artístico. Fique ligado para mais detalhes sobre esse caso surpreendente!


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7