Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: saiba quem é a novinha ‘incendiária do Vieiralves’, que ateou fogo no próprio noivo; veja vídeo

Compartilhe
Saiba quem é a novinha 'incendiária do Vieiralves' que ateou fogo no próprio noivo

Manaus – Na tarde de terça-feira (12), Hilda Lavínia Viana de Sales, que está sendo chamada de “Incendiária do Vieiralves”, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. Ela jogou gasolina e ateou fogo em seu noivo, identificado como Carlos Augusto, de 40 anos, na noite dessa segunda (11).

Hilda Lavinía foi detida em flagrante apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) logo após atentar contra a vida do seu amado. Na unidade policial, ela foi formalmente autuada. Posteriormente, na tarde de terça (12), ela foi encaminhada para uma audiência de custódia.

Durante seu interrogatório na delegacia, a universitária declarou ter agido impulsivamente ao receber uma fotografia de seu noivo com a ex-mulher em um bar no Vieiralves. Segundo seu relato, após receber uma ligação dele anunciando que estava a caminho de casa para ficar com o filho, ela foi dormir e acordou com a mensagem de um amigo, exibindo a imagem comprometedora do seu noivo com a ex.

Movida pela emoção, Hilda Lavínia chamou um carro por aplicativo, comprou um balde de gasolina em um posto e dirigiu-se ao Bar Sindicato, onde encontrou seu noivo. Sem hesitação, ela despejou o combustível sobre ele e ateou fogo.

O homem sofreu queimaduras graves em todo o corpo e está internado em um hospital, com o estado de saúde não divulgado.

Por sua vez, Hilda Lavínia também sofreu queimaduras nas mãos e na virilha.

Segundo informações obtidas, Hilda Lavínia, de 23 anos, reside no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, e é estudante do curso de odontologia.

O caso continua sob investigação pelas autoridades competentes, enquanto a justiça determina medidas cautelares diante da gravidade do ocorrido.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7