Brasília Amapá |
Manaus

Esposa desaba ao ver c0rpo do marido crivado de bal4s na Manaus Moderna; veja vídeo

Compartilhe
Esposa desaba ao ver c0rpo do marido criv4do de balas na Manaus Moderna; veja vídeo

Manaus – Na noite desta segunda-feira (29), um crime trágico abalou a tranquilidade da Feira da Manaus Moderna, localizada no Centro da cidade. Bruno Brito de Araújo, um mototaxista de 28 anos, foi brutalmente assassinado a tiros, deixando familiares e amigos em estado de choque.

Segundo informações repassadas pela perícia, Bruno foi alvejado com pelo menos 10 tiros, atingindo regiões críticas como costas, cabeça e rosto. A violência do ataque chocou os presentes, e a cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que prontamente foi acionada para lidar com a ocorrência.

A esposa da vítima, visivelmente abalada, relatou que Bruno trabalhava como mototaxista, uma profissão que, infelizmente, não o poupou da violência que assola a cidade. Além disso, ele deixa uma filha de apenas 7 anos, que agora enfrenta a triste realidade da perda prematura do pai. Um vídeo registrado no local do crime mostra o desespero da esposa ao se deparar com o corpo crivado de balas. As imagens, que circulam nas redes sociais, comoveram a população:

Veja vídeo:

 

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, enquanto a Delegacia de Homicídios ficará encarregada das investigações. A comunidade local espera que as autoridades esclareçam rapidamente as circunstâncias desse crime brutal, proporcionando algum conforto à família enlutada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7