“Era uma mulher inocente, cristã”, diz marido de trabalhadora que foi m0rta atropelada em Manaus; veja
Manaus – Edson Reis, marido de Andrea Trindade, de 46 anos, que morreu após ser brutalmente atropelada na manhã desta segunda-feira (26), pede agora que a justiça pelo crime seja feita. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.
Em entrevista exclusiva ao Portal e TV CM7 Brasil, Edson bastante abalado conta que sua esposa era uma mulher batalhadora e cristã que nunca fez mal a ninguém.
“Ela era uma pessoa trabalhadora, inocente. Morreu injustamente uma mulher guerreira, vencedora de tudo, que só queria trabalhar”, disse Edson.
O caso
Andréia Trindade, de 46 anos, morreu após ter sido brutalmente atropelada enquanto aguardava o ônibus com o marido na manhã desta segunda-feira (26). O caso aconteceu na av. Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Ela deixa o marido, Edson Reis, e um filho de 16 anos. Uma família que foi afetada por uma verdadeira tragédia logo após o Natal.
Segundo informações, Andreia trabalhava como serviços gerais na Maternidade Moura Tapajós, no bairro Compensa, e estava na companhia do marido, esperando o ônibus quando foi atingida pelo veículo em alta velocidade.
Na ocasião, Edson desmaiou e foi socorrido por mototaxistas que presenciaram a tragédia. Assim que tomou consciência, entrou em total desespero tentando acordar a esposa, mas já era tarde demais. Andreia já estava morta.
Embora o carro que atingiu Andreia já tenha sido identificado, assim como o proprietário, o motorista ainda não se apresentou à delegacia.
Leia mais sobre este caso: