Manaus 32º
sexta-feira - 1 de abril de 2022

Em ato de covardia, pai de aluno dá soco e quebra nariz de diretora de escola; veja vídeo

Compartilhe
Em ato de covardia, pai de aluno dá s0co e qu3br@ nariz de diretora de escola; veja vídeo

Brasil – Na tarde desta sexta-feira (01), a vice-diretora de uma escola particular em Ananindeua, Pará, foi vítima de agressão. Segundo informações, um pai de estudante deu um soco no rosto da diretora do Colégio Rosa de Saron, localizado na We 39, em Ananindeua. O homem também teria agredido outros funcionários na instituição de ensino.

Ainda segundo testemunha, o suspeito foi contido e espancado por servidores da escola. A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local encontraram a vitima lesionada no rosto. O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova, onde o delegado Aridson de Oliveira instalou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) como lesão corporal. A educadora foi levada à Polícia Científica do Pará para realizar exame de corpo de delito.

Veja vídeo após momento da agressão:

Não há informações sobre os motivos da agressão contra a educadora. Imagens feitas por testemunha, mostram o rosto da vítima ensanguentado.

Nota de repúdio

Nas redes sociais, a deputada estadual Nilse Pinheiro (Republicanos-PA) lamentou a agressão e emitiu nota de repulsa ao gesto de violência cometida contra a educadora. Confira:

 

Vitória Supermercados