Brasília Amapá |
Manaus

‘El Logan’: blogueiro procurado por assaltar Choperia em Manaus já agred1u influencer; veja vídeo

Compartilhe
'El Logan': blogueiro procurado por assaltar Choperia em Manaus já agred1u influencer; veja vídeo

Manaus – O blogueiro Alex Logan Bitar Lima, vulgo ‘El Logan’, envolvido no assalto à choperia na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, ocorrido no dia 31 de agosto deste ano está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Além de Alex, a PC-AM também procura por Carla dos Santos Ribeiro e Magno Brito Soares, que são apontados como cúmplices no crime.

A conta de Logan, nos Instagram, atualmente se encontra fora do ar. Veja:

Procurados:

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, no dia do crime, Alex Logan e Magno invadiram o estabelecimento, agrediram as vítimas e as coagiram a realizar transferências via PIX no valor de R$ 27 mil para a conta de Carla.

O veículo utilizado na fuga teria sido furtado por Magno em junho deste ano e foi abandonado logo após o roubo. Alex Logan teria prestado apoio logístico após o crime para garantir o escoamento dos valores.

Histórico

Alex Logan Bitar Lima já possui registros policiais anteriores, incluindo dois procedimentos por violência doméstica com o uso de arma de fogo. Carla dos Santos Ribeiro, por sua vez, tem histórico criminal que envolve furtos qualificados, tráfico de drogas e roubo majorado.

Dias antes do roubo à choperia, em 15 de agosto, Alex Logan foi acusado por uma moça chamada Bruna Uchôa de agressão, que compartilhou fotos de hematomas em seu rosto no Instagram. O blogueiro negou as acusações em suas redes sociais, alegando que apenas a havia empurrado.

O caso tem chamado a atenção da comunidade e das redes sociais, onde Alex Logan Bitar Lima é conhecido por sua presença online, com mais de 19 mil seguidores, principalmente por compartilhar fotos de passeios de moto e festas em Manaus.

A Polícia Civil solicita à população que, caso tenha informações sobre o paradeiro dos suspeitos, entre em contato pelos números (92) 98503-8913, que é o disque-denúncia do 1º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). O auxílio da comunidade é fundamental para ajudar as autoridades a esclarecerem o caso e localizarem os envolvidos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7