Brasília Amapá |
Manaus

Dupla leva a pior ao tentar assaltar locadora de veículos no Rio Piorini; veja vídeo

Compartilhe

MANAUS  – Dois bandidos por pouco não morreram ao trocar tiros com o proprietário de uma locadora de veículos na manhã deste sábado, 17. O crime aconteceu na avenida Arquiteto José Henrique Bentes, no loteamento Rio Piorini, no Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. 

A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver o momento que os assaltantes chegam em uma motocicleta vermelha. A dupla desembarca do veículo ainda com o capacete na cabeça. Vendo a crise da situação, um homem, que está armado, atira contra os suspeitos, que não têm outra saída a não ser fugir do local.

A pressa dos criminosos é tamanha que um deles chega a iniciar a fuga a pé pela avenida. Em seguida, a dupla foge sem ser identificada. 

Após a tentativa de assalto, a locadora foi fechada. Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, mas não conseguiram contatar as vítimas. Por sorte, segundo a PM, ninguém ficou ferido no confronto.

Imagens: Divulgação PMAM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7